terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu revelo Discussão comediante-Mitsuura Yasuko "Hana essa versão teatral", o trauma da juventude

Nós ainda não sabemos o nome da flor viu naquele dia "versão teatral. "Torna-se o show estrada nacional em 31 de agosto. Para celebrá-lo, e realizou um evento conversa que levou a uma equipe de hóspedes lindo em 12 de agosto. 
O Akihabara UDX teatro local, de Mitsuura Yasuko comediante Oashizu é um grande fã do trabalho, Dragon Bêbado da Suzuki Taku, Onigashima de Okawara está no palco, mostrando um aumento nos a história de um personagem favorito ou cena foi. Se você é atraído para um ano após o (último episódio da série de TV) "Naquele verão, Mitsuura que teve que assistir a" flor que a versão teatral "para avançar para a criança o nosso desta idade que ele parece não mudar tanto em um ano Eu disse com entusiasmo e eu tenho um e Kyun só! ". como por exemplo, revelam que o Sr. Suzuki também foi visita do estágio "Fiquei impressionado com o estado em que estão juntos é! detalhe que eu sou eu fui peregrinação a Chichibu e Ogawara semana passada. isso! foi divertido muito", e está disposta a trabalhar Eu mostrei. E eu estava tentando ir com três pessoas a convidar também "Mitsuura san, Okawara é o autor do crime, que recomendaram" Ano Hana "a Suzuki está fazendo um cosplay de" Menma "a programação. Mitsuura do jogo é, sem passar Embora eu pensei que eu conseguir! Eu era o riso na sala e ". Então, encurralá-lo depois de o tema do trabalho e tê-los confessar o trauma da juventude de cada foram feitas. O cumprimentado por "conselheiro lançamento trauma" conselheiro do Odaka Chie, soluções para seus problemas tem sido ensinado. Mitsuura é listado como problemas "e começou a pensar que se é dito ser feio em excesso de comediantes, e me pergunto se um é realmente feio gradualmente suas" coisas. Kodaka é enviado ao conselho "'m chamado de" terapia de exposição "se há um caminho muito bom lançamento trauma, mas e se tornar obediente a emoção, eu sou de tal forma que tem muita experiência com a exposição", e para a consulta. Além disso, a espessura da neve do presente trabalho para estar indo para a auto liberação mais "para Okawara do que não pode ser uma mulher amigos até o presente na escola dos meninos de: correr na floresta e no arrasto como (nome do personagem Matsuyuki coleção). ele foi aconselhado a praticar o comportamento do personagem e eu acho que é bom se você olhar para o (risos) ". E isso é um problema Menma onde "a auto-estima é baixa realmente é também Suzuki foi o substituto de seis anos do clube de futebol (o nome da personagem: Honma Meiko). Não foi escrever um diário, que irá melhorar a sua própria qualquer Dou aconselhamento e "há uma maneira de um, começou a resolver o trauma de comediantes. [Takahashi Katsunori] nós ainda não sabemos o nome da flor que eu vi naquele dia ", versão teatral. De 31 de agosto, o road show nacional em Shinjuku Wald 9 outra distribuição: Aniplex http://www.anohana.jp

0 comentários: