sábado, 10 de agosto de 2013

Kill Me CD Baby para Pacote New Half-Hour Bonus Anime

A conta do Twitter oficial para o matar Me Baby ( Baby, Please Kill Me! ) anime anunciou   no sábado que afranquia melhor CD álbum 's Mate Me Baby Super será lançado em 16 de outubro com um novo anime bônus. O anime bônus será executado cerca de 27 minutos de duração, e ele vai se adaptar oito episódios da história anteriormente inanimado de Kaduho mangá original 's. O pacote CD / DVD vai custar ¥ 3.939 (cerca de EUA $ 41).
Além disso, a Mata Me Baby Box Blu-ray estarão à venda neste inverno. Mais detalhes estarão no oficial do animewebsite   , eo vídeo promocional anunciando o novo anime está estreando na TBS Anime evento Festa no sábado.
O elenco para a televisão mais cedo anime incluídoMutsumi Tamura como Sonya, a jovem assassino, que acontece de freqüentar uma escola comum, Ai Takabe como Agiri Goshiki, um ninja na organização de Sonya, e Chinatsu Akasaki como Yasuna Oribe, um destemido mas não tão menina inteligente e um "amigo" auto-descrito de Sonya.
Yoshiki Yamakawa ( Hatsukoi Limitada ) dirigiu o anime de televisão no JC Staff ( A Certain Índice mágico , Tantei Opera Milky Holmes ) e Hideki Shirane de Dream Eater Feliz e Aria the Scarlet Ammoestava no comando dos scripts. Shinya Hasegawa ( Ikki Tousen , Otome Yokai Zakuro ) lidou com os desenhos dos personagens.
O anime de televisão de 13 episódios estreou no Japão em janeiro de 2012, e Sentai Filmworkslicenciou -lo para a América do Norte.

0 comentários: