sábado, 10 de agosto de 2013

New Kill Me de vídeo do bebê Anime Promovido em vídeo

Caixa de Blu-ray deste inverno também revelado em "Wasawasa" vídeo promocional

O site oficial para o matar Me Baby ( Baby, Please Kill Me! ) anime começou a streaming de   um "Wasawasa" (inquieto) vídeo promocional para os novos lançamentos no sábado. Este mesmo vídeo promocional estreou na TBS Anime evento Festa no início do dia. 



franquia de melhor CD álbum 's Mate Me Baby Super será lançado em 16 de outubro com um novo anime bônus. O anime bônus será executado cerca de 27 minutos de duração, e ele vai se adaptar oito episódios da história anteriormente inanimado de Kaduho mangá original 's. O pacote CD / DVD vai custar ¥ 3.939 (cerca de EUA $ 41).
Além disso, a Mata Me Baby Box Blu-ray estarão à venda neste inverno. Mais detalhes estarão no oficial do anime website   .
O elenco para a televisão mais cedo anime incluído Mutsumi Tamura como Sonya, a jovem assassino, que acontece de freqüentar uma escola comum, Ai Takabe como Agiri Goshiki, um ninja na organização de Sonya, e Chinatsu Akasaki como Yasuna Oribe, um destemido mas não tão menina inteligente e um "amigo" auto-descrito de Sonya.

0 comentários: