domingo, 11 de agosto de 2013

"Seção coluna Tokyo Mangarabo viagem de negócios" Christian University Manga Research Society de 4 Tokyo Mulher para (1/3)

Oi lá! Membros Meu nome do Mangarabo Tóquio e Kecak. Entrei no laboratório recebeu a sua voz apenas para o círculo sênior do ano passado, mas é um cara como uma tartaruga que começou o resumo da atividade conjunta edição revista neste verão.Eu gostei das atividades em seu próprio ritmo de uma forma descontraída. 
Eu gosto disso, também é membro do Grupo de Estudos de Tóquio Mulher Christian University desenho animado. Às vezes, questão parte, a venda de marcadores Posuka e desenhar caricaturas no festival da escola, antes de mudar ... vinegared para desenhar um livro desfrutar insiders às vezes brincam sobre, mas geralmente é um círculo de atmosfera e descontraído. Se você estiver interessado, por favor, venha me ver no festival da escola por todos os meios. ☆ cosplay meninas e eu estamos ansiosos Christian University HP estudo reunião Tokyo caricatura da mulher é aqui → Http :/ / Twcumnkn.Xxxxxxxx.Jp / Tudo bem, mas vou deixar isso para tanta conversa sobre mim. Desta vez, vou apresentar o desenho animado recomendado de três de mim! ■ high score Tsuyama Chinami professor em primeiro lugar, em primeiro lugar, este cartoon. Tsuyama Chinami professor é "HIGH SCORE". Mesmo sem este pino eo título, a pessoa que eu acho! "Este ou" Se você olhar para a imagem ou não vai ser muitos. Porque, a pontuação IGH "at" ribbon ", série iniciada em 1995, é uma longa série de trabalhos em curso na revista hoje. Quando vai introduzir brevemente se o desenho animado que na terra, é de 4 Komagyagu desenhos animados que descrevem o caráter cotidiano da envolvente seu herói e Fujiwara Megumi colegial. O que, pensar em tal coisa ... ou todos os dias medíocre é um erro. Ele afirma, não há Nante elemento medíocre este cômico. Todo mundo, todo mundo é escuro, personagens vêm de qualquer maneira! (Veja "In mangá das meninas" Embora seja "no âmbito da mordaça" para o último) Violência e pouco erótico que há muitos recursos. Fujiwara Megumi Falando puro do herói da menina dos desenhos animados, e muito, o aplicativo auxiliar que carnificina facilmente promessa ... Esse é o sofrimento em amor. Ela é uma cadela narcisista ultrajante. Ser esgotado no homem, passatempo que enganar o homem feat. Apesar de ter se parece com uma deusa de escolha para três principais menina da escola, o conteúdo mal Grande Satã. Quando foi o herói que na terra como uma mulher. Ainda assim, é estranho porque não há atratividade que não pode odiar algum lugar. Também ao redor dela um hábito tão forte, apenas hábito pessoa, caráter e personalidade rica atraente sai muito nem menos, sem perder. Amordaçar também sentido supremo, é claro. Para entrar na categoria dos quadrinhos que não devem ser lidos de forma alguma. Por favor, tenha cuidado. Acho mangá menina bonita, mas é um cômico fácil se envolveu em homens. O ritmo do livro é lento por causa do desenho animado de quatro painéis, backlist atual é de 12 volumes que dizer e longevidade dos desenhos animados. Por todos os meios aqueles que buscam o riso que vem com kick ass.

0 comentários: